terça-feira, 5 de novembro de 2013

Scooby, cadê você meu filho?

Bom pessoal, aqui nóis de novo!


Quem estava esperando que eu ia contar piadinha por causa do título e do vídeo, "né não"! Esse título coloquei pra chamar a atenção e até porque tem a ver com a mensagem. Depois de ler a mensagem você vai entender.

Então, acho que pra tudo na vida temos que ser como seres absortivos, e o "chip" de absorção que devemos ter é a bíblia e o criador desse "chip", O Espírito Santo, devemos absorver o que Ele nos propõe.

Já ouvi falar muito daquele filme "Sempre ao seu Lado", conta a história de fidelidade de um cachorro com seu dono e tal, resumindo é isso kkkkkkkkkkk

Então, em um certo momento do filme, o cachorro de raça Akita, que tem por nome Hachi, ou no original Hachiko, começa a impressionar a todos, com a demonstração de pontualidade quando espera às 17:00 horas, todos os dias, o dono chegar do trabalho, na estação de trem. Em um certo dia, algo muda e ele não aparece. Quando Parker (o dono) chega à estação e não o encontra, bate um desespero, "algo aconteceu"!

Nesse momento, pausei o filme e comecei a chorar!!! Isso mesmo, sou chorão hahaha mas essa "vasão" não ocorreu pela dramaticidade do filme, mas porque senti que O Espírito Santo estava me mostrando algo.

Pois bem...

É tão bom estar bem com Deus, quando dedicamos todos os dias "Aquele" horário paras as conversas íntimas com O Espírito Santo, rimos, no meu caso, eu mais choro do que rio, mas isso é particular de cada um. Voltando... é tão bom, sentimos paz e a certeza de que estamos no lugar certo e de repente me deparo com algo que Jesus me mostra. Chegamos no fim do dia e cadê o "nosso momento" com Ele? Jesus vem pro nosso encontro diário e não estamos lá, é claro que não bate o desespero em Jesus pra saber onde estamos e o que estamos fazendo, e infelizmente ou felizmente, acho que que mais infelizmente, pra nós, Ele sabe onde tudo isso, onde estamos e o que estamos fazendo, e agora o porque do meu achar que é mais infelizmente. Na maioria das vezes estamos fazendo algo que Ele não gosta. É, é triste isso, pra nós!

É tão bonito ver a alegria do Mr. Parker quando Hachi "voa" em cima dele. Acho que Jesus espera a mesma atitude, a de assim que pudermos, que "voemos" pra cima Dele.

É impressionante o exemplo de fidelidade que Hachi nos ensina, e se engana quem acha que isso é coisa de filme. Hachiko existiu e esperou 9 anos pelo dono, tem estátua e tudo na estação na qual ele esperava.

Depois de assistir esse filme sabe o que pensei? Quero esse mesmo tipo de fidelidade com Jesus e acrescentei à minha oração: "Que todas as vezes que o Senhor olhar pra mim, me ache esperando a Ti."

Jesus me ensinou algo lindo através desse filme e quis passar isso pra vocês. Fidelidade é uma coisa linda, isso pra quem tem kkkkkkkkkkkk não se sinta triste nem pequeno se você nem tem mostrado fidelidade à Deus, ainda dá tempo ;)
Mostre pra Ele que você quer demonstrar toda essa fidelidade pra Ele!

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6)

Pra quem tiver o interesse de assistir o filme, está aqui :)


Fiquem com Deus e que Jesus sempre nos encontre olhando pra Ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...