quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O lance é diminuir





Depois de um looooongo tempo sem postar, to voltando a ativa :D
Sejam bem-vindos novamente!

Sem mais delongas, vamos à palavra, que será pequena e concisa. 

Vou falar de algo que gosto muito e fui muito confrontado recentemente, Amor.

Ai você já se pergunta "Amor... de novo? Toda hora escuto de amor, já to abusado disso."
Isso entristece meu coração tanto, não somente por alguns, mas por mim também. Escutamos tanto falar de amor, amar a Deus e tudo, e não aprendemos como amá-Lo. Vou falar um pouco hoje o que acontece com esse "meio-amor" que sentimos por Jesus às vezes.

O texto base é Mateus 7:21-23:
"— Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.
Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!”
Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!"

Agora o que esse texto tem a ver com o amor? Eu digo que simplesmente tudo. Hoje em dia, é tão comodo adorar ao Senhor, é tão fácil e agradável amá-lo, se você acha que não, leia Atos e você verá que sim. Então, é por causa dessa facilidade, que hoje em dia muitos se acomodaram no seu amor ao Pai.

Hoje, muitos sabem dizer o Eu te amo, é eu te amo Senhor pra cá, te amo Jesus pra lá, mas o mais importante de tudo é o fazer o eu te amo, não fazem, falo por mim mesmo, pois já fui assim. É verdade que essa é a parte mais difícil, mas também é a parte que o Senhor mais se agrada. Durante toda a sua vida, Jesus não falou uma vez "Eu te amo Senhor". Agora por que será? Simplesmente porque Ele não precisava falar, pois Ele FEZ. Jesus falou várias vezes para amarmos o Pai, e falou como podemos FAZÊ-lo, não como falá-lo. A forma mais "na cara" de amar Deus, é fazer o que Ele quer, sermos o que Ele quer que nós sejamos, isso sim é AMOR!

E é isso que acontece com os que só falam, mas não provam que O amam. Somente quem ama Jesus o conhece, e os que não o amam serão rejeitados, pois não conhecem Jesus.

O segredo é nós ficarmos bem pequenininhos para que Deus possa se manifestar nas nossas vidas, e assim fazermos a Sua vontade :D

Fiquem com a graça e a paz de cristo meu amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...